SEJAM BEM-VINDAS ♡

 

TROCAS: 

Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor. 

Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do contato abaixo. 

Em caso de troca ou devolução entre em contato pelo nosso WhatsApp (31) 99889-1760, dentro do prazo de 7(sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto para realizar a troca, esteja ciente que: 

1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente. Peças que acompanham acessórios precisam ser enviados por completo. 

2. A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original e a com nota fiscal. 

3. O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo conforme orientação enviada pela nosso atendimento. 

4. Pedimos que envie foto da peça com etiqueta. 

5. A peça para troca depois de escolhida e enviada, não tem como devolve-la ou troca-la novamente. É permitido somente uma troca ou a devolução da peça. 

Para realizar troca ou devoluções: entre em contato pelo nosso WhatsApp (31) 99889-1760 e nós envie: 

-Número do pedido 

-Nome Completo 

-Motivo da devolução 

 

Não fornecemos logística reversa para devoluções, o frete de reenvio fica por conta do cliente. 

A loja Gabriella Modas se reserva o direito de não aceitar a devolução ou troca do produto se não tiver sido observado o que foi estabelecido acima.  

DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO: 

O produto devolvido será submetido a análise após sua chegada na loja. O prazo para análise e de até 7 dias uteis, contados a partir do recebimento do produto, após analise o cliente será informado sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da realização da compra. 

Após realizar a solicitação de troca ou devolução respeitando o que foi mencionado acima, a peça deverá ser enviada até 3(três) dias úteis para a loja. 

DEFEITO DE FÁBRICA: 

Em caso de defeito de fabricação do produto, a empresa tem o prazo de até 30 dias úteis para analisar e solucionar o problema, substituindo o produto ou restituição paga.  

Não garantimos a disponibilidade do mesmo produto adquirido. 

A LOJA GABRIELLA MODAS se reserva o direito de não aceitar a devolução ou a substituição do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. 

 

1.Cartão de crédito 

Em casos de devolução total ou parcial de pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento no valor dos produtos devolvidos junto à operadora de cartão. A solicitação do estorno será feita em até 30 dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida. Após a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito. 

1.2 ) Débito Online Ou Pix/ Transferência 

Em casos de desistência ou devolução total ou parcial de pedidos pagos com cartão de débito ou transferência, o reembolso poderá ser feito mediante solicitação de estorno ou depósito em conta bancária, cujo titular seja o próprio cliente. O prazo para o depósito é de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida ou desistência da mesma. 

NÃO FAZEMOS TROCAS E NEM DEVOLUÇÕES DE PROMOÇÓES , ACESSÓRIOS E MODA PRAIA!

 

IMPORTANTE: Caso os correios ou motoboy não consigam realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca) por motivos de erros por parte do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço ou caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a loja e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente. Caso o mesmo opte pelo cancelamento do pedido o estorno será feito considerando somente o valor dos produtos, sendo descontando o valor do frete do primeiro envio. 

Peças retiradas em loja, que foram efetuadas pedidos no site, tem até 3 (três) dias úteis para estar retirando na loja. Caso contrário, os dias das trocas serão contados após essa data. Passado o prazo estipulado acima para a troca ou o não cumprimento das instruções acima, não aceitaremos mais devoluções ou trocas.  

Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco pelo telefone/ WhatsApp (31) 99889-1760 Atendimento: 2ª a 6ª feiras das 10h às 18h. Após enviar quaisquer solicitações pedimos que aguarde o retorno dentro do prazo de 3 dias úteis.