AS PEÇAS ADQUIRIDAS NO SITE NÃO PODEM SER TROCADAS EM NOSSAS LOJAS FÍSICAS. SOMENTE PELO SITE NOS CANAIS DIVULGADOS ABAIXO.
NÃO FAZEMOS TROCAS E NEM DEVOLUÇÕES DE PROMOÇÓES , ACESSÓRIOS E MODA PRAIA!
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
EM CASO DE TROCA ENTRE EM CONTATO PELO (31) 99889-1760 ATENDIMENTO ONLINE DENTRO DO PRAZO DE 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO PARA EFETUAR A TROCA, ESTEJA CIENTE QUE:
1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.
2. A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original.
3. O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo conforme orientação enviada pela nosso atendimento.
4. Pedimos que envie foto da peça com etiqueta.
5. A peça para troca depois de escolhida e enviada, não tem como devolve-lá ou troca-lá novamente. É permitido somente uma troca ou a devolução da peça.
ENVIE O PRODUTO DIRETAMENTE PELOS CORREIOS ATRAVÉS DO"FRETE A COBRAR". VOCÊ PODERÁ TROCAR O PRODUTO POR OUTRO (NO CASO DE TROCAS POR MOTIVO DE AVARIAS, SERÁ TROCADO PELO MESMO PRODUTO), QUE TAMBÉM SERÁ ENVIADO PARA A SUA CASA. CASO O PRODUTO NÃO TENHA ATENDIDO SUAS EXPECTATIVAS, VOCÊ TAMBÉM PODERÁ ESCOLHER UM NOVO PRODUTO RESPEITANDO O VALOR MÍNIMO DO PRODUTO ORIGINAL. CASO O PRODUTO ESCOLHIDO SEJA MAIOR QUE O DO PRODUTO ORIGINAL, DEVERÁ SER PROVIDENCIADO O PAGAMENTO DA DIFERENÇA. NÃO TROCAMOS PRODUTOS DE LIQUIDAÇÃO E DE COLEÇÕES ANTERIORES (por valor de promoção).
A LOJA GABRIELLA MODAS SE RESERVA O DIREITO DE NÃO ACEITAR A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SE NÃO TIVER SIDO OBSERVADO O QUE FOI ESTABELECIDO ACIMA. NESTE CASO O PRODUTO SERA REENVIADO SEM CONSULTA PRÉVIA.
DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO:
EM CASO DE DEVOLUÇÃO/ARREPENDIMENTO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE PELO (31) 99889-1760NO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE PARA REALIZAR SUA SOLICITAÇÃO. ENVIE O PRODUTO DIRETAMENTE PELOS CORREIOS ATRAVÉS DO"FRETE A COBRAR". VOCÊ PODERÁ TROCAR O PRODUTO POR OUTRO (NO CASO DE TROCAS POR MOTIVO DE AVARIAS, SERÁ TROCADO PELO MESMO PRODUTO), QUE TAMBÉM SERÁ ENVIADO PARA A SUA CASA. CASO O PRODUTO NÃO TENHA ATENDIDO SUAS EXPECTATIVAS, VOCÊ TAMBÉM PODERÁ ESCOLHER UM NOVO PRODUTO RESPEITANDO O VALOR MÍNIMO DO PRODUTO ORIGINAL. CASO O PRODUTO ESCOLHIDO SEJA DE VALOR MAIOR QUE O DO PRODUTO ORIGINAL, DEVERÁ SER PROVIDENCIADO O PAGAMENTO DA DIFERENÇA. NÃO TROCAMOS PRODUTOS DE LIQUIDAÇÃO E DE COLEÇÕES ANTERIORES (por valor de promoção).
CONFORME O ART. 49 DO CODÍGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, LEI 8078/90, O CONSUMIDOR TEM O DIREITO DE ARREPENDIMENTO DA SUA COMPRA FEITA POR MEIOS NÃO PRESENCIAIS, (SITE, REDES SOCIAIS, TELEFONE E OUTROS MEIOS.) CASO A MANIFESTAÇÃO OCORRA EM UM PRAZODE ATÉ 7 DIAIS A CONTAR APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO. EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO DO PRODUTO, A EMPRESA TEM O PRAZO DE ATÉ 30 DIAS UTÉIS PARA ANALISAR E SOLUCIONAR O PROBLEMA, SUBSTITUINDO O PRODUTO OU A RESTITUIÇÃO PAGA. O PRODUTO DEVOLVIDO SERÁ SUBMETIDO PELOS NOSSOS ESPECIALISTAS APÓS SUA CHEGADA NA LOJA. O PRAZO PARA ANÁLISE É DE ATÉ 7(SETE) DIAS ÚTEIS, CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO. APÓS ANALISE O CLIENTE SERÁ INFORMADO SOBRE O CANCELAMENTO DO PEDIDO E A RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA NO MOMENTO EM QUE REALIZOU A COMPRA.
1.Cartão de crédito
Em casos de devolução total ou parcial de pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento no valor dos produtos devolvidos junto à operadora de cartão. A solicitação do estorno será feita em até 30 dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida. Após a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
1.2 ) Débito Online Ou Pix/ Transferência
Em casos de desistência ou devolução total ou parcial de pedidos pagos com cartão de débito ou transferência, o reembolso poderá ser feito mediante solicitação de estorno ou depósito em conta bancária, cujo titular seja o próprio cliente. O prazo para o depósito é de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida ou desistência da mesma. A LOJA GABRIELLA MODAS se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
IMPORTANTE: Caso os correios ou motoboy não consigam realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca) por motivos de erros por parte do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço ou caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a loja e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente. Caso o mesmo opte pelo cancelamento do pedido o estorno será feito considerando somente o valor dos produtos, sendo descontando o valor do frete do primeiro envio.
Peças retiradas em loja, que foram efetuadas pedidos no site, tem até 3 (três) dias utéis para estar retirando na loja. Caso contrário, os dias das trocas serão contados após essa data. Passado o prazo estipulado acima para a troca ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou trocas. Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco pelo telefone/ what'sapp (31) 99889-1760 Atendimento: 2ª a 6ª feiras das 10h às 18h. Após enviar um e-mail com quaisquer solicitações pedimos que aguarde o retorno dentro do prazo de 3 dias úteis.